SonarCashless - a única forma de pagamento no Sónar Lisboa 2024
Reembolsos

Podes pedir o reembolso gratuito de qualquer valor remanescente na tua pulseira após a conclusão do festival.    O período de reembolso tem início às 12:00 do dia 27 de março e termina às 23:59 do dia 5 de abril (horários GMT).

 

●          Podes pedir o reembolso de qualquer valor remanescente na tua pulseira após a conclusão do festival aqui, ou através da leitura do código QR visível na tua pulseira.
●          NÃO deites fora a sua pulseira após o festival, pois vais precisar dela para pedir o teu reembolso através do formulário online.
●          Todos os pedidos de reembolso devem ser recebidos entre as 12:00 do dia 27 de março e as 23:59 do dia 5 de abril (horários GMT).
●          Irás receber uma transferência bancária com o teu reembolso 1 a 2 dias após o término do período de reembolso.
●          Não existem custos de transação associados aos reembolsos.
●          Os pedidos de reembolso recebidos fora do período acima mencionado não serão processados nem terão resposta.

Solicitação de fatura

Podes solicitar uma fatura e verificar o teu histórico de transações online

 

●        Faz a leitura do código QR visível na tua pulseira para entrar na tua conta Idasfest ou introduz o ID da pulseira aqui.
●       Verifica a lista de transações na secção histórico de transações.
●       Clica no botão de download para transferir a tua fatura.
●        Ou podes clicar no botão de troca para solicitar uma nova fatura com o teu NIF.
●       Só é possível alterar o teu NIF uma vez.
 

O que é preciso saber
  • A única forma de fazer pagamentos no Sónar Lisboa é através da tua pulseira SonarCashless (com exceção do tabaco, que pode ser comprado com dinheiro ou cartão).
    ●     O SonarCashless é 100% gratuito, e não tem custos de transação (incluindo para reembolsos).
    ●     A tua pulseira SonarCashless será entregue quando fizeres o check-in no festival, à entrada do Pavilhão Carlos Lopes.
    ●     Podes fazer o top up da tua pulseira SonarCashless num dos pontos SonarCashless localizados dentro do recinto do festival; ou utilizando o teu smartphone (através da leitura do código QR visível na pulseira).
    ●     Cuida da tua pulseira SonarCashless, a mesma contém dinheiro e o Sónar Lisboa não será responsável pela sua perda ou danificação.
    ●     A tua pulseira SonarCashless é pessoal e intransmissível.
    ●     O Sónar reserva-se o direito de recusar a admissão caso a pulseira apresente sinais de ter sido cortada, rasgada ou adulterada de qualquer forma.
    ●     NÃO DEITES FORA a tua pulseira após o festival. Vais precisar dela para pedir o reembolso (gratuito) de qualquer valor que não tenha sido utilizado.
    ●     O uso da pulseira SonarCashless constitui a aceitação destes Termos e Condições
     
Faz top up da tua pulseira online

Faz top up online antes do festival e obtém benefícios exclusivos

 

●        Podes fazer top up da tua pulseira SonarCashless agora através deste link. O portal de top up permanecerá aberto até às 2h (GMT) do dia 25/03.
●        Assim que chegares ao festival e concluíres o teu check-in, será automaticamente concluído o top up da tua pulseira com o montante que carregaste antecipadamente.
●        Faz top up da tua pulseira SonarCashless antes das 23:59 (GMT) do dia 21/03 e oferecemos-te o copo do festival (no valor de €1, não reembolsável). Se fizeres top up de €50, oferecemos-te também uma bebida grátis; faz top up de €100 e recebe duas bebidas grátis; por €150, recebe três bebidas grátis, e por €190 oferecemos-te quatro bebidas grátis.

Como fazer top up antecipado caso tenhas comprado um bilhete através da DICE


●       Se tiveres mais de um bilhete da mesma tipologia no teu email (isto é, 2 x Sónar By Day - Sábado), transfere-os para os respetivos donos. Não poderás realizar top ups até concluíres esta operação.
●       Acede a esta página e introduz o endereço de email associado à tua conta DICE.
●       Verifica o teu endereço de e-mail. Depois de fazeres o teu login, poderás visualizar o(s) teu(s) bilhete(s), seleccionar um deles e clicar no botão de TOP UP.
●      Seleciona o valor do teu top up, prossegue para o pagamento e conclui a transação. 
●      Quando chegares ao festival a tua pulseira será automaticamente carregada com o valor do teu top up.

 

O(s) meu(s) bilhete(s) não aparece(m) no portal


●     Confirma que utilizaste o mesmo email associado à tua conta DICE para acederes ao portal.
●     Se outra pessoa tiver comprado o(s) teu(s) bilhete(s) por ti, pede-lhe que transfira o(s) teu(s) bilhete(s) para a tua conta DICE. Caso tenhas comprado bilhetes para outras pessoas, terás que transferi-los para que as mesmas possam fazer top up da tua pulseira.
●     Sabe mais sobre como transferir bilhetes para outra conta DICE aqui.
●     Se transferiste ou alguém te transferiu um bilhete através da app DICE, tens de esperar até 30 minutos antes de fazer top up da tua pulseira online.

Como fazer top up antecipadamente se compraste um bilhete através da TICKETLINE


●       Acede a esta página e introduz o número do código de barras que aparece no teu bilhete por baixo do código QR e clica no botão TOP UP.
●       Seleciona o valor do teu top up, prossegue para o pagamento e conclui a transação.
●       Quando chegares ao festival a tua pulseira será automaticamente carregada com o valor do teu top up.
●       Por favor, tem em mente que os bilhetes comprados na TICKETLINE podem demorar entre 48 e 72 horas a ficarem disponíveis para top up online após a sua compra.
 

Faz top up durante o festival

●       Faz top up da tua pulseira as vezes que precisares, através do teu smartphone ou em qualquer ponto SonarCashless.
●       Podes usar dinheiro ou cartão nos pontos SonarCashless para fazeres top ups de múltiplos de €5.
●       Também podes fazer top ups de montantes predefinidos utilizando o teu smartphone para fazer a leitura do código QR na tua pulseira SonarCashless (pagamento apenas com cartão).
●       Além disso, podes consultar o teu saldo no teu smartphone (através da leitura do QR code visível na tua pulseira) ou em qualquer ponto SonarCashless ou vendedor.

Reembolsos

 

●          Podes pedir o reembolso de qualquer valor remanescente na tua pulseira aqui, ou através da leitura do código QR visível na tua pulseira.
●          NÃO deites fora a sua pulseira, pois vais precisar dela para pedir o teu reembolso através do formulário online.
●          Todos os pedidos de reembolso devem ser recebidos entre as 12:00 do dia 27 de março e as 23:59 do dia 5 de abril (horários GMT).
●          Irás receber uma transferência bancária com o teu reembolso 1 a 2 dias após o término do período de reembolso.
●          Não existem custos de transação associados aos reembolsos.
●          Os pedidos de reembolso recebidos fora do período acima mencionado não serão processados nem terão resposta.

●          Em caso de dúvidas, por favor contacta diretamente o apoio ao cliente da Idasfest: sonarcashless@idasfest.com

A utilização da pulseira SonarCashless constitui aceitação dos presentes termos e condições, que constam das Condições Gerais de Venda e Acesso ao Sónar Lisboa.