SonarCashless - Reembolso

Faz o pedido de reembolso online do valor remanescente na tua pulseira após o festival.
O período de reembolso começa na quarta-feira, 5 de abril, às 09:00h (GMT) e termina na quarta-feira, 12 de abril, às 23:59h (GMT): Clique no botão “Reembolso”
  • Conecta-te ou Inscreve-te utilizando o teu email
  • Insere o teu UID (o número de 14 dígitos na parte de trás da tua pulseira)
  • Insere os teus dados bancários
  • Os pagamentos levarão até 7 dias para se efetivarem
  • A taxa de transação associada a cada reembolso é de 1 €.
  • As solicitações de reembolso recebidas fora do período acima mencionado não serão processadas nem respondidas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se tiveres alguma dúvida ou questão, contacta o serviço de apoio ao cliente Howler enviando um email para sonar.lisboa@howler.co.za

SonarCashless

O que precisas saber
  • A única maneira de pagar no Sónar é utilizando a pulseira SonarCashless.
  • Cuida da tua pulseira SonarCashless - a mesma contém dinheiro e o Sónar não é responsável pela sua perda ou extravio.

Faz top up da tua pulseira online antes e durante o festival
O que precisas saber
  • Faz já top up da tua pulseira Sónar Lisboa 2023. O portal top up abrirá no dia 23/03 às 11h e encerrará no dia 03/04 às 2h (horários GMT).
  • Lembra-te, assim que o festival começar, podes fazer top up da tua pulseira através do teu smartphone ou nos pontos SonarCashless espalhados pelos locais do festival.
  • Assim que chegares ao festival e concluíres o teu check-in, será automaticamente realizado o top up da tua pulseira com o montante que carregaste antecipadamente.

Como fazer top up antecipado caso tenhas comprado um bilhete através da DICE
  • Se tiveres mais de um bilhete de um determinado tipo no teu email (ou seja: 2 x Sónar By Day - Sábado), transfere-os para os teus amigos. Não poderás realizar top ups até concluíres esta operação.
  • Visita esta página e click em “Sign Up” para criares um perfil Howler. Precisas de criar uma conta com o mesmo email que está associado à tua conta DICE Conecta-te se já tiveres uma conta Howler.
  • Vai a esta página e clicka no botão "Top Up"
  • Depois de te conectares poderás visualizar o(s) teu(s) bilhete(s), seleciona um e clica no botão TOP UP.
  • Seleciona o valor que queres adicionar, prossegue para o pagamento e conclui a transação.
  • Depois de concluída a transação, poderás adicionar os teus dados bancários para ativar o reembolso automático. Ao fazê-lo, receberás quaisquer fundos remanescentes automaticamente quando o processo de reembolso for iniciado após a conclusão do evento (ver detalhes abaixo).
  • Receberás um email com a confirmação da tua compra. Quando chegares ao festival, a tua pulseira será automaticamente carregada com o valor do top up.

O(s) meu(s) bilhete(s) não aparece(m) no portal
  • Confirma que utilizaste o mesmo email associado à tua conta DICE para acederes ao portal.
  • Se outra pessoa tiver comprado o(s) teu(s) bilhete(s) por ti, pede-lhe que transfira o(s) teu(s) bilhete(s) para a tua conta DICE. Caso tenhas comprado bilhetes para outras pessoas, terás que transferi-los para que elas possam fazer top up da sua pulseira.
  • Sabe mais sobre como transferir bilhetes aqui.
  • Se transferiste um bilhete ou alguém te transferiu um bilhete através da app DICE, tens de esperar 2 minutos antes de fazer top up da tua pulseira online.

Como fazer top up caso tenhas comprado um bilhete através da TICKETLINE
  • Vai a esta página e clica em "Sign Up" para criar um perfil na Howler. É necessário que cries a conta usando o mesmo endereço de e-mail que usaste para comprar teus bilhetes Ticketline. Inicia sessão se já tiveres uma conta Howler.
  • Vai para esta página e clique em "Top Up"
  • Insere o número do código de barras que aparece no seu bilhete de acesso e clica no botão TOP UP.
  • Seleciona o valor que queres adicionar, prossegue para o pagamento e conclui a transação.
  • Uma vez concluída a transação, poderás adicionar os teus dados bancários para ativar o reembolso automático. Ao fazê-lo, receberás quaisquer fundos remanescentes automaticamente, quando o processo de reembolso for iniciado após o evento (ver detalhes abaixo).
  • Receberás um email com a confirmação da tua compra. Quando chegares ao festival, a tua pulseira será automaticamente carregada com o valor do top up.

Uma vez dentro do festival
  • Para fazeres top up da tua pulseira, podes usar dinheiro ou cartão nos pontos SonarCashless situados nos locais do festival ou fazê-lo diretamente através do teu smartphone.
  • Podes fazer top ups de múltiplos de 5€.
  • Faz top up da tua pulseira as vezes que precisares, através do teu smartphone ou qualquer ponto SonarCashless.
  • Também podes consultar o teu saldo no teu smartphone ou em qualquer ponto SonarCashless ou vendedor.
  • A tua pulseira SonarCashless é pessoal e intransmissível. O Sónar reserva-se o direito de recusar pulseiras que tenham sido cortadas, forçadas ou de outra forma visivelmente manipuladas.

Usa a tua pulseira para todas as compras dentro do festival (tanto no Sónar by Day como no Sónar by Night) - Exceto tabaco

Faz o pedido de reembolso online do valor remanescente na tua pulseira após o festival (Reembolso)
  • Guarda a tua pulseira para poderes usar o formulário de reembolso online.
  • Só podes reclamar o teu dinheiro através do formulário online.
  • Todos os pedidos de reembolso devem ser recebidos entre as 09h00 (GMT) de quarta-feira, dia 5 de abril, e as 23h59 de quarta-feira, dia 12 de abril.
  • Receberás uma transferência bancária com o teu reembolso, cinco dias após a receção do teu pedido.
  • A taxa de transação associada a cada reembolso é de 1€.
  • As solicitações de reembolso recebidas fora do período acima mencionado não serão processadas nem respondidas.

Todos os assuntos relativos ao SonarCashless devem ser abordados através deste email (a partir de segunda-feira)