FAQs

Bilhetes

Não recebi um e-mail de confirmação. O que devo fazer?
Os teus bilhetes são armazenados com segurança na aplicação DICE e não os receberás pelo e-mail. Receberás e-mail de confirmação da compra, mas caso não tenhas recebido, pode ser que esteja na pasta de spam, ou podes ter introduzido mal o teu e-mail. Se for esse o caso, entra em contato com a DICE por meio da aplicação e terás toda a ajuda nesta matéria. Se a compra foi feita na DICE, podes ver as condições de compra aqui: dicefm.zendesk.com.

Como posso entrar em contato com o helpdesk?
A melhor maneira de entrar em contato com a DICE é pela aplicação. Basta clicar em qualquer um dos teus bilhetes e fazer scroll até "Precisa de ajuda?". Podes também usar o formulário on-line aqui ou contactar por e-mail via help@dice.fm.

E se eu mudar meu número de telefone? Perco meus ingressos?
Não te preocupes, se mudares de número e não conseguires aceder à conta DICE que usaste para comprar os bilhetes, entra em contato com a DICE e envia o teu número antigo, novo número e a tua data de nascimento. Com essas informações, eles poderão atualizar os teus dados para que possas ver os teus bilhetes novamente na aplicação.

Posso alterar ou cancelar um bilhete que comprei?
Uma vez que uma compra foi feita, não são permitidas alterações.